quarta-feira, 24 de setembro de 2008


Hoje tentei ir sozinha ao meu quartom me perdi,,, passei na frente do meu predio e passei direto... todos os predios sao iguais, todas as ruas tambem... Quando vi eu estava nada mais nada menos do q na frente da Bauhaus... ela fica nas costas do meu predio e eu nao sabia...

Mas gente,,, tenho q dizer uma coisa, as arvores da alemanha sao tao.. tao... tao... normais... ahahahahahhaha... celso q me perdoe, mas sou mais as minhas... aqui tem algumas vermelhas... principalmente agora no outono, me disseram q tem uma floresta q fica lindissima no outono, em breve tiro fotos...

3 comentários:

Dandy disse...

se n fosse por ela, n estávamos aqui. Vc deve ter se emocionado mt...eu me emocionei soh com a foto!

Dandy disse...

n!! perae q eu n li direito...vc se perdeu??tah andando mt comigo...ahahahahahhaha.

Mas quem me dera me perder e encontrar a Bauhaus!!!!ahahahahahha

henrique disse...

que legal que vc criou um blog filha...visitaremos sempre...um beijo no seu coração...papai e mamae...